segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Enfim, impresso!

(Alguns exemplares em foto de Maria Livia Cunha, do blog www.cincojantares.blogspot.com)


A segunda-feira trouxe uma boa notícia: os livros estão prontos!


Entrei em contato com a Livro Rápido pela manhã e eles informaram que os exemplares já estavam a minha disposição. Foi muita sorte isso acontecer hoje, pois pude aproveitar que Maria Livia estava em Olinda para pegá-los já que a gráfica fica lá. E assim ela o fez. Só vou poder vê-los amanhã e a ansiedade está grande.


Vejam que imprimir um livro não é uma coisa barata de se fazer. Paguei R$ 628,84 por 20 exemplares, apenas. Desses, só vou receber 17, pois 3 ficam retidos na Biblioteca Municipal do Recife, onde foi feito o registro dos direitos autorais. Sim, meu livro existe de fato e de direito e foi registrado no sistema International Standard Book Number (ISBN), sob o código 978-85-406-0135-2.
Muita gente tem perguntado como fazer para adquirir o livro. Bem, isso é uma questão mais delicada. A priori, imprimi poucas cópias apenas para levar para a banca da universidade, entregar a alguns outros professores e ao próprio Políbio, claro. Vou, com toda certeza, fazer uma tiragem maior. Preciso só me organizar financeiramente para isso, porque quem vai bancar sou eu. Aviso que no final de dezembro/início de janeiro vou começar a pré-venda do livro pela internet, pois acho mais fácil que vender de porta em porta e possibilita também que pessoas de outros estados adquiram.


Enquanto isso, adianto que sortearei um exemplar dessa primeiríssima tiragem pelo Twitter/facebook. Depois explico como!


2 comentários:

  1. E eu já me antecipo dizendo que quero ganhar esse sorteio!!! Embora, também pretenda comprar um exemplar!!! E quero autografados!!
    Bjos!!!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia quase tarde, sou paraíbana , resido no sertão, vivo por aqui pela blogosfera, e gostaria de adquirir o livro logo que esteja pronto, tive o prazer de conhecer o Políbio em Evento realizado em Cabedelo, pessoa maravilhosa de uma simplicidade ímpar. Estou seguindo o blog.
    meu zap: 83 96069447: Diná Fernandes

    Abraço e sucesso!!

    ResponderExcluir