segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Curtas

Estou meio sem tempo para posts longos, pois todo o meu tempo está canalizado para escrever o livro. Deixo aqui algumas observações, para quem está acompanhando o blog:

* Já estou com três capítulos escritos. Estou dando uma ajustada no terneiro, mas a grosso modo está pronto!

* Vou tentar marcar a visita ao Varadouro + sessão de fotos com Políbio para o dia 16 de outubro

* A gráfica Livro Rápido em Olinda demora cerca de 10 dias para fazer os livros. Assim sendo, precisarei mesmo terminar tudo até o final de outubro, pois antes da impressão é preciso diagramar e fazer a arte do livro.

* Quase todos os dias me aparecem gratas surpresas que ajudam a colocar esse TCC para frente. Hoje, por exemplo, descobri que minha colega de redação Lindjane Pereira fez sua monografia sobre jornalismo literário, mais que isso: trata-se de um longo estudo sobre a BIOGRAFIA como sub-gênero do Jornalismo Literário! Melhor impossível, não? Já estou com de posse dela e vou ler o quanto antes, vai me ajudar a escrever o relatório com o referencial teórico.

PS.: Eu peço a todos que visitam o blog que VOTEM na enquete sobre o título do livro. Sério, estou bastante em dúvida e opiniões externas podem ajudar. Também é possível sugerir um título (Faça isso deixando um comentário em qualquer tópico ou mandando a sugestão para ceciliaxlima@gmail.com)

PS.: Também peço que COMENTEM no blog, nem que seja um " :) ". Saber que eu tenho uma audiência, por menor que seja, estimula a escrever mais.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário