sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Véspera da 2ª entrevista

São 01:40 e só agora eu consegui terminar de transcrever toda a entrevista do último sábado. A minha semana foi muito ocupada e eu não tive tempo de correr com isso. Alarmante. Preciso esquematizar uma meta diária de obrigações, por causa do prazo curto. Tem sido difícil me dedicar ao TCC trabalhando cinco vezes por dia. É complicado, mas tô me virando como dá.
Amanhã eu e Políbio temos uma segunda entrevista marcada. Nós continuaremos a leitura do Varadouro de onde paramos e voltaremos a falar da vida pessoal dele. Chega a segunda parte, quando ele viaja pro Rio de Janeiro e vai morar na Casa do Estudandte. Há fatos bastante interessantes nessa passagem dele por lá.
Depois da entrevista, eu volto aqui para postar minhas impressões.

abraços

PS.: Agradeço os comentários de todos e peço que continuem acompanhando o blog e comentando sempre que der, pelo menos um "oi" qualquer, só para eu saber que passou por aqui. Saber que tenho leitores me estimula a escrever e manter o blog ativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário